quarta-feira, 8 de abril de 2015

Os ~peores~ comerciais da TV brasileira



Em tempos de crise, com a tarifa  de energia cada vez mais cara, é prudente a gente economizar, já que agora, além da sua patroa, a sua conta de luz também tem bandeira vermelha. Você é viciado em TV? O FQN te ajuda a economizar, com este post desmotivacional para assistir TV.

Os comerciais das Organizações Tabajara e do Grupo Capivara (do Seu Crêysson) faziam parte de um programa humorístico, e seu objetivo era brincar com a propaganda televisiva. Mas tem gente que faz na vida pública o que não deveria fazer na privada (pegou o duplo sentido? hein, hein?), e acaba produzindo, de verdade e para produtos reais, comerciais que deveriam ser chamados de comerdiais, por motivos óbvios.

Separei alguns, só dentre aqueles que passam no país inteiro (e até alguns internacionais!), para motivar você a não ligar sua TV e não gastar energia com isto. Até porque, se começarmos a puxar os regionais, a lista fica infinita.

Vamos começar com um incrível comercial de Pointts:

Como não ter misericórdia da verruga???

Dizem que o dublador se jogou de um penhasco depois de gravar. Parece que foi depressão. =\

Talvez você não tenha um problema com verrugas, mas pode ser que esteja cansado de sua operadora de celular. Já pensou em contratar a OI?

Félix, teu passado te condena, sua bichoooona!!!

Sim, seus olhos não o enganam: é mesmo o Mateus Solano. Início de carreira é foda. E você achando que o beijo gay tinha sido o ápice das escrotices que ele fez na TV, hein? Aliás, parece que o rapaz beija bem, porque foi marcante.

Queimar verruga, queimar ruela, beijar na boca...tudo isso te deu sede? Que tal uma bebida refrescante?

Não corte os pulsos!!!! Resista!!!!

Como, digo, COMO não se sentir inspirado a tomar um guaraná depois de assistir esta maravilha da comunicação???

Bom, a esta altura você já está começando a desistir da TV e também da internet, o que é ótimo, e vai ajudá-lo não só a economizar energia como, também, a produzir mais no seu trabalho e passar mais tempo com a família.

Mas não desista da internet antes de ver o que o UOL tem a oferecer:

UOOOOUUUU, Carai!!!

O que, não se convenceu? E se eu te disser que você pode usar o fantástico PagSeguro?

Ah, agooora, sim. Partiu cortar os pulsos. =(

E vocês, se lembram de alguma outra pérola digna da nossa (falta de) atenção? Deixem aí nos comentários. Ah, podem deixar também os da sua região, pra gente rir mais um pouco.

MRJ

Nenhum comentário:

Postar um comentário