segunda-feira, 12 de janeiro de 2015

Quem sabe faz ao vivo

Ô LOCO, BICHO!!!!

Sabe quando você começa a procurar certo modelo de carro para comprar, e, de repente, você começa a ver muito esse carro na rua? Pois o mesmo princípio parece que se aplica a histórias extraordinárias. E a mais nova delas aconteceu...ontem.

A história aconteceu ontem, mas só fiquei sabendo hoje, já que estava sem internet em casa.


Vocês devem ter lido o último post do Trollcnologia, onde este malcriado expôs seus motivos para o encerramento do blog:

"Muita gente reclamou do fim do blog, mas também entendeu que não dá pra fazer um blog de tecnologia sem dedicação integral, porque, né, temos que garantir o leitinho das crianças. Exceção feita ao Rodrigo Ghedin, que mantém o Manual do Usuário por diletantismo enquanto ganha dindin escrevendo para outros sites".

Hoje de manhã, dei uma passadinha lá, como quem não quer nada, e dou de cara com isso:

Deus tá vendo essa zoeira aí, véi!

Resultado: cuidado quando você fala alguma coisa de alguém, porque karma is a bitch! Como é que eu ia adivinhar que o Ghedin, um autor que considero um dos melhores na área de tecnologia, ia perder tempo lendo justamente o fechamento da tampa do caixão do Trollcnologia? kkkkkkkkkkkk

Já postei lá a minha explicação, e, já que o Ghedin parece estar me stalkeando, é melhor deixarmos uns elogios pra ele aí nos comentários.

Nós te amamos, Ghedin! Malz aê!


MRJ

Nenhum comentário:

Postar um comentário