segunda-feira, 19 de janeiro de 2015

Oportunidade no Carnaval carioca

Talco no salão...talco no salão...
Carnaval chegando, e o povo já está com fogo no rabo acelerado, contando as horas para a folia de Momo. E o carioca, que já é folião e sacana profissional, este ano, incorporou um item de tecnologia(?) à folia.



Pau de selfie: novo cetro do Rei Momo?
Eis que o povo carioca, antenado nas tecnologias, resolveu aproveitar o bonde do momento, que é o pau de selfie, esta antena telescópica metida a besta, para pular carnaval.

Por aqui, o povo resolveu aproveitar o mote e criar um bloco carnavalesco chamado "Pega no meu pau de selfie e balança", que vai sair na segunda-feira de Carnaval.

O bloco estava previsto para desfilar na Praça São Salvador, em Laranjeiras, mas, como no grupo do Facebook já estão confirmadas as presenças de mais de 17 mil (!!!!) foliões, a organização já cogita outros locais para o desfile. Realmente, se aparecer este povo todo, é pra esfolar o pau de selfie de qualquer um!

Assim como o Trollcnologia, este bloco surgiu, de acordo com seu idealizador, por pura zoeira! O publicitário Marcelo Arthur, 29 anos, contou ao jornal Extra o seguinte:

"-Criei de zoeira este evento. Começou com uma brincadeira essa ideia do bloco. Mas cresceu tanto que passei a procurar gente para tocar no bloco. E o pau de selfie tem tudo a ver com o Carnaval carioca".

Este carnavalesco da zoeira deve ter encontrado um Mestre Yoda para guiar seus passos e evitar que se desviasse para o lado negro da Força, e, por isto, este jovem padawan acabou aproveitando o sucesso da zoeira para promover o bem da comunidade, convocando um Encontro Nacional de Usuários de Pau de Selfie (???) para o próximo dia 31 de janeiro, com o objetivo de promover um banho de sangue.

Calma, gente! Apesar de ser no Hell de Janeiro, não é nada disso que você pensou! O Marcelo está promovendo o referido "encontro" com a finalidade de fomentar a doação solidária de sangue!

Realmente, o pau de selfie é um negócio versátil: ajuda a tirar fotos, filmar, pular carnaval e funciona até como canudo para vampiro chupar sangue. E tem blogues por aí achando que fizeram graaandes reportagens sobre o pau de selfie! Pfff....

Então, já sabe: vai cometer a loucura de vir ao Rio no Carnaval? Pega no meu pau de selfie e balança!

MRJ

Nenhum comentário:

Postar um comentário