sexta-feira, 16 de janeiro de 2015

BBB15 vem aí!


Está chegando a pior época do ano. Quem aproveitou o "Festival Luz, Câmera: 50 Anos", aproveitou. Pelos próximos meses, a Globo abandonará seriados, filmes, especiais etc, passando a encher o saco, sem a menor cerimônia, entre os intervalos de qualquer programa, com flashes do BBB. Mas isso ainda não é o pior!

O que poderia ser pior do que estar assistindo o JN e ter que ver flashes do BBB no intervalo? Muita coisa.


Por exemplo, desista do Fantástico. Sabe o Fantástico, aquele programa de variedades, que um dia foi relevante e que hoje a gente só assiste por causa das gracinhas do Tadeu Schmidt na parte do futebol ("como um gato!", "oferecimento: mustela putorius furo, o furão!", os cavalinhos etc)?

Se o Fantástico já anda ruim há muito tempo - exceção feita à parte do futebol e à série Planeta Extremo, que vem aí -, durante o BBB ele fica absurdamente pior, porque vira simplesmente um posto avançado do programa

E aí você diz: "Ah, Malcriado, deixa de ser trouxa! É só ligar a TV por assinatura!". Sim, é uma solução para alguns, mas o fato é que à noite, depois do JN, eu invariavelmente acabo assistindo às intermináveis reprises de Os Simpsons na Fox, porque quase nunca está passando nada que preste! E, o que é pior: diminuíram o tempo dos Simpsons para botar a porra da Porta dos Fundos, que todo mundo já viu na internet!

Não quero ficar preso por 2h vendo filme. Nem quero ver filme começado, já pela metade. Os seriados que eu vejo são baixados, e  não quero ver episódios repetidos. Sobram os documentários, que, neste horário, são umas merdas do tipo "Meu gato endiabrado", "Águias da Cidade", "O Encantador de Cães" (morre, diabo!), "Largados e Pelados" e coisas desse nível. Desse jeito, quase dá pra entender por que o povo vê o BBB! [Teoria da Conspiração Mode On] Será que a Globo paga os canais de TV paga para isso? [Teoria da Conspiração Mode Off] 

Só resta uma saída: a internet!

Internet dominada pelo BBB
Não, não tem saída. Trending topics do Twitter e Timeline do ~Feice~ lotados de BBB. Páginas iniciais de qualquer portal (Ig, Terra, UOL, Yahoo!, MSN) e jornais absolutamente lotados de informações sobre aquela gente inútil enfiada naquela casa de merda fazendo e falando um monte de merda e ouvindo o Bial falar um monte de merda para uma audiência cuja cabeça é cheia de merda.

No trabalho, escola, faculdade, condução, qualquer fila, bar, restaurante, cemitério, necrotério, puteiro ou qualquer outro lugar onde você for conversar com alguém, logo se forma uma rodinha em torno do assunto e você fica de fora.

Não tem explicação. É um programa de fofoca, porque você assiste e fica fofocando a vida de quem está lá dentro (se você for trouxa, porque está bem claro que aquilo é tudo script!) e não tem nem a desculpa de que é para ver putaria, porque aqui não rola um décimo do que rola no Big Brother de outros países e também porque...bem, a internet tá aí pra quem quer isso, né, gente?

Quinze anos disso. Até quando, Brasil?

MRJ

Nenhum comentário:

Postar um comentário