terça-feira, 13 de janeiro de 2015

A primeira faz tcham, a segunda faz, tchum, e...

Comercial do tempo que a TV era movida a lenha

Como mostra o comercial do Prestobarba acima, do ano da graça de 1987, para um bom corte, é necessário usarmos duas lâminas. Mas, se não for possível, pode ser usada uma só lâmina, desde que duas vezes.

Foi isso que uma chinesa, chamada Feng Lung(pulmão?), 30 anos, da cidade de Shangqiu, comprovou, após descobrir que seu marido, Fan (fã? ventilador?) Lung (pulmão?), 32 anos, estava de sacanagem, trocando mensagens picantes com sua amante Zhang Hung, de 21 anos (as novinhas, sempre elas).


Após pensar: "mensagem picante, porra nenhuma! Não vai picar mais nada!", ela esperou o cara dormir, pegou uma tesoura e cortou o bilau dele (Kodos, eu sei que você vai achar isso um des-per-dí-ci-o!).

O coitado foi levado para um hospital próximo, onde os médicos conseguiram reimplantar o membro!

Mas a mulher ficou sabendo, não gostou de ver sua vingança estragada e, sabe-se lá de que maneira, entrou no hospital, cortou de novo o pênis do marido e, desta vez, jogou-o pela janela. Funcionários do hospital ainda desceram e tentaram recuperar o membro, mas não o acharam. 

Acredita-se que tenha sido devorado por um cão ou gato de rua (bem que os nordestinos costumam falar em capar e jogar para o gato!). 

A primeira fez tcham, a segunda fez tchum, e...tcham-tcham-tcham-tchaaaam!!!!

Esta história está contada aqui, com direito a supostas fotos e tudo, mas é muito estranha, primeiro, porque a mulher deveria estar presa, mas acabou entrando no hospital, descobrindo o quarto do cara e tudo.

Em segundo lugar, porque os fatos aconteceram na China, e, no fim da reportagem, informam que o recém-capado tem 5 filhos. Como assim, 5 filhos na China???

Seja como for, ainda bem que não é brasileiro, senão ainda corria o risco de ser trollado pelo Mução:

Aos 2:26: "tu deu pra engordar, foi"? kkkk

MRJ

Nenhum comentário:

Postar um comentário