quinta-feira, 6 de agosto de 2015

A quem interessar possa


Ainda bem que sou um mestre do Photoshop e ninguém vai reparar na imabem kibada!

"Trabalhar não é preciso, blogar é preciso", diria Fernando Pessoa, se sua obra não fosse circunscrita à navegação real, mas esta atual, da web.

sexta-feira, 10 de abril de 2015

Literatura Galvanizada

Kid Bengala visita o estúdio: surprise, modafoca!!!
BEM, AMIGOS DO F?QN! Se no Brasil analfabeto pode votar e até ser eleito, então qualquer um que escreva um livro pode ser imediatamente considerado uma espécie de Mestre Jedi da suprema sabedoria (já que poucos vão ler, mesmo!).

quinta-feira, 9 de abril de 2015

Treta - Bolsonaro x Jean Willys

FIGHT!
Volta e meia eu sou acusado de ser troll. Eu vivo rebatendo, dizendo que não sou. Pois bem, agora vou provar para vocês o que é ser troll de verdade. Troll padrão FIFA.

quarta-feira, 8 de abril de 2015

Os ~peores~ comerciais da TV brasileira



Em tempos de crise, com a tarifa  de energia cada vez mais cara, é prudente a gente economizar, já que agora, além da sua patroa, a sua conta de luz também tem bandeira vermelha. Você é viciado em TV? O FQN te ajuda a economizar, com este post desmotivacional para assistir TV.

Zumbis - fato ou ficção?

Moço, me dá um real aí...

Quem assistiu à última e foderosa temporada de The Walking Dead com certeza curtiu demais o Season Finale. Ação e tensão até o último segundo. Vou falar de uma cena, não propriamente um spoiler, adiante.

sábado, 4 de abril de 2015

Treta - Dep. Jean Willys x Moleque de 19 anos

Jean Willys gosta de ser polemicuzinho, então segura essa:


E aí, em quem você aposta? Eu acredito no moleque, mas boto tudo no Jean! XD

MRJ

Kibado descaradamente do Bobagento

quinta-feira, 29 de janeiro de 2015

Quem quer zoeira?

_Quem quer zoeira?
_Eeeeeeeeuuuuuuu!!!!!!
Depois do sucesso do Y DAY, ficou aquele gostinho de quero mais. A maioria dos nossos comparsas correligionários comentou em um só blog, mas a ideia não é essa. Vamos espalhar a zoeira pela internet: blogs, comentários em jornais online, Facebook, Twitter, TUDO, no melhor estilo 4Chan.